JOGOS

CDCP - REAL SC (FACTOS E CURIOSIDADES)

CDCP - REAL SC

17ª jornada

FACTOS E CURIOSIDADES:

O CD Cova Piedade não perde há três jornadas para o campeonato, naquela que é a melhor sequência da época.

Do outro lado, o Real SC não vence há sete jornadas, naquela que é a pior série de resultados da equipa no campeonato.

Na condição de visitado, o CD Cova Piedade chega a este jogo depois de uma vitória sobre o Covilhã, num jogo que colocou um ponto final em dois meses sem vitórias.

O Real SC é mesmo a equipa com pior desempenho nas útlimas 5 jornadas, com apenas um ponto conquistado no máximo de 15.

Frente-a-frente, o quarto pior ataque do campeonato (CD Cova Piedade com 16 golos macados) e a terceira pior defesa (Real SC, com 28 golos sofridos)

Seis pontos separam as duas equipas na tabela, com vantagem para o CD Cova Piedade.

Dieguinho (com 4 golos) e Carlos Vinicius (com 11 golos) são os melhores marcadores das respectivas equipas na prova. O brasileiro do Real é o melhor marcador do campeonato.

Vai ser o primeiro jogo entre as duas equipas.

Vai, também, ser o primeiro jogo entre os dois treinadores: Bruno Ribeiro e Filipe Martins.

MARÍTIMO 2-4 CDCP (GP)

O Cova da Piedade tornou-se na primeira equipa apurada para os quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer esta quarta-feira o Marítimo nos penáltis, por 4-2, após 0-0 no tempo regulamentar e prolongamento. O 16.º classificado da 2ª Liga afastou os insulares, que ocupam o quinto lugar na Liga NOS, ao segurarem o nulo ao longo dos 120 minutos, mesmo após jogarem com menos um a partir dos 98. Rodrigo Pinho e Ghazaryan falharam os penáltis para os anfitriões, enquanto Hugo Firmino concretizou o remate decisivo que ditou o desfecho da eliminatória.

CDCP - COVILHÃ (FACTOS E CURIOSIDADES)

CDCP - COVILHÃ   15ª jornada   FACTOS E CURIOSIDADES   Estreia absoluta de Bruno Ribeiro como treinador do CD Cova Piedade em jogo em casa. Já esteve no José Martins Vieira, mas ao serviço do Moura.   O CD Cova Piedade já não vence há cinco jornadas para a LedmanLigaPro. Em casa não marcou nos últimos dois jogos (A. Viseu e Braga B).   Do outro lado, o Covilhã não perde há oito jornadas. Curiosamente, nas últimas três jornadas, o mesmo resultado: 0-0.   Quatro pontos separam as duas equipas na tabela, com vantagem para o Covilhã.   Dieguinho (com 4 golos) e Índio (com 3 golos) são os melhores marcadores das respectivas equipas na prova.   Vai ser o terceiro encontro entre as duas equipas. Nos anteriores, o mesmo resultado: 1-0, sempre para a equipa visitada.   Na época passada, valeu o golo de Rui Varela aos 90+2 na Cova da Piedade. Na Covilhã, marcou Harramiz.   Dieguinho (por castigo) é baixa para este jogo.   Vai ser o primeiro jogo entre os dois treinadores: Bruno Ribeiro e José Augusto.

OLIVEIRENSE- CDCP (FACTOS E CURIOSIDADES)

UD OLIVEIRENSE - CDCP   14ª jornada    FACTOS E CURIOSIDADES   Vai ser a estreia de Bruno Ribeiro como treinador do CD Cova Piedade para a LedmanLigaPro.     É também a estreia do novo treinador em jogos em casa. Já esteve no José Martins Vieira mas como treinador da equipa visitante (neste caso, pelo Moura).   O CD Cova Piedade já não vence há quatro jogos para a LedmanLigaPro. Não marcou nos últimos três jogos para a mesma competição.   Também a UD Oliveirense não vence há quatro jornadas para a LedmanLigaPro.   As duas equipas estão empatadas na tabela, ambas em lugar de descida, com os mesmos pontos: 13.   Vai ser o primeiro jogo entre as duas equipas.   Dieguinho (com 4 golos) e Bonilla (com 2 golos) são os melhores marcadores das respectivas equipas.   Robson defronta a sua primeira equipa em Portugal.   Será o segundo jogo entre os dois treinadores. Na época passada, pelo Salgueiros, Bruno Ribeiro venceu a UDO, por 1-0.

IDEAL - CDCP (FACTOS E CURIOSIDADES)

IDEAL - CDCP

Taça Portugal, 4ª eliminatória

FACTOS E CURIOSIDADES

Estreia absoluta de Bruno Ribeiro como treinador do CD Cova Piedade.

Frente-a-frente, o 8º classificado da série E do CPP e o 17º da LedmanLigaPro.

O Ideal chega a esta fase depois de eliminar Rabo Peixe (3-0), Almodôvar (1-0) e Amarante (1-1 + 5-4 gp).

Já o CD Cova Piedade deixou para trás Argozelo (4-0) e Anadia (1-1 + 4-3 gp).

O CD Cova Piedade já não vence há quatro jogos oficiais. Não marcou nos últimos três jogos.

Já o Ideal chega a este jogo depois de duas vitórias consecutivas para o respectivo campeonato.

Vai ser o primeiro jogo entre as duas equipas.

Também será o primeiro jogo entre os dois treinadores: Bruno Ribeiro e Luís Roquete.

Sérgio Piscarreta, da AF Algarve, vai dirigir o jogo.