ÉPOCA 2017/18

JORNADAS 8 - 11

Já não há desculpa para falharmos os próximos jogos.

Está acertada a calendarização para as jornadas seguintes.

IFEANYI

O ponta-de-lança Ifeanyi Onyilo é reforço do CD Cova Piedade com contrato válido para duas épocas.
O possante avançado nigeriano, de 26 anos, deu nas vistas na Superliga da Sérvia, com muitos golos ao serviço do FK Javor Ivanjica. O registo levou ao interesse do Estrela Vermelha, onde se sagrou campeão sérvio. 
Esteve, mais recentemente, no campeonato cipriota (15 golos ao serviço do Ermis, treinado por Van der Gaag) e na Primeira Liga da Arábia Saudita, de onde chega proveniente do Al-Faisaly.

CSKA MOSCOVO NO NOSSO ESTÁDIO

Não vamos à Liga dos Campeões, mas vem a Liga dos Campeões até nós!

O plantel do CSKA Moscovo treinou no nosso estádio, na preparação para o jogo com o Benfica, da Liga dos Campeões.

Akinfeev, Ignashevich, Berezutskiy, Dzagoev e Golovin foram os nomes mais sonantes no treino deste domingo, no Estádio José Martins Vieira.

CDCP EM ARGOZELO PARA A TAÇA

Realizou-se esta tarde o sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, já com a presença das equipas da LedmanLigaPro.

Quis o sorteio que o primeiro jogo do CD Cova Piedade nesta competição seja no distrito de Bragança, frente a uma equipa da Série A do CPP.

Minas Argozelo - CD Cova Piedade 

QUERIDO MÊS DE AGOSTO

Para apontar na agenda, com a certeza de que agosto é um mês com muito futebol.

Estão definidos os horários das primeiras cinco jornadas.

Com a Taça da Liga em suspenso até Setembro, jogamos cinco vezes para o campeonato. Depois de um arranque em cas, vamos a Barcelos. Segue-se a recepção a Arouca, uma viagem a Alcochete a meio da semana e o mês só termina, com novo jogo em casa. O Vitória de Guimarães B é o adversário.