ÉPOCA 2017/18

DEZ CURIOSIDADES SOBRE O NOVO TREINADOR

- Como jogador, fez mais de 200 jogos pelo V. Setúbal, assumidamente o clube do seu coração. Pelo clube sadino, ganhou uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

- Jogou também em Inglaterra. No Leeds United, dividiu o balneário com jogadores como Thomas Brolin, Jimmy Hasselbaink e Tim Cahill, entre outros.

- O CD Cova Piedade é o 9º clube como técnico principal. Começou a carreira de treinador, tal como a de jogador, no V. Setúbal.

- Amigo próximo de José Mourinho, admite a influência do actual treinador do M. United na forma de treinar.​

- Como treinador, alcançou a subida de divisão, com o Farense. Na altura, a subida à LedmanLigaPro.

- Já defrontou o CD Cova Piedade como treinador do Moura. Venceu por 3-2, no Estádio José Martins Vieira

- Como treinador, na LedmanLigaPro, tem apenas 6 jogos. Todos ao serviço do Académico Viseu (3 empates e 3 derrotas).

- Já treinou na Bulgária. Começou a época no Ludogorets, que viria a ser campeão. Saiu à 4ª jornada e chegou a dirigir a equipa numa pré-eliminatória da Champions.

- Do actual plantel do CD Cova Piedade, já treinou Paulo Tavares. Primeiro no Vitória Setúbal. Depois no Port Vale, em Inglaterra.

- Na época passada, no Salgueiros, falhou por um ponto o acesso ao play-off de subida à liga 2, depois de grande recuperação na fase de subida, zona Norte.

BRUNO RIBEIRO NOVO TREINADOR

O Clube Desportivo Cova da Piedade SAD vem por este meio anunciar que chegou a acordo com o treinador Bruno Ribeiro, para orientar a equipa de futebol profissional até ao final da presente época.

Natural de Setúbal, Bruno Ribeiro conta com diversos clubes no seu currículo de treinador. Começou no Vitória Futebol Clube, depois passou pelo Farense, Moura, Pinhalnovense, de novo Vitória, Ludogorets, Ac. Viseu, Port Vale e Salgueiros.

IFEANYI

O ponta-de-lança Ifeanyi Onyilo é reforço do CD Cova Piedade com contrato válido para duas épocas.
O possante avançado nigeriano, de 26 anos, deu nas vistas na Superliga da Sérvia, com muitos golos ao serviço do FK Javor Ivanjica. O registo levou ao interesse do Estrela Vermelha, onde se sagrou campeão sérvio. 
Esteve, mais recentemente, no campeonato cipriota (15 golos ao serviço do Ermis, treinado por Van der Gaag) e na Primeira Liga da Arábia Saudita, de onde chega proveniente do Al-Faisaly.

JOÃO BARBOSA DE SAÍDA

O Clube Desportivo Cova da Piedade SAD, vem por este meio anunciar que chegou a acordo com o mister João Barbosa e restante equipa técnica para rescisão de contrato de trabalho. Desejamos as maiores felicidades desportivas e pessoais a estes excelentes profissionais que serviram esta casa.

Clube Desportivo Cova da Piedade SAD

AÇORES NA PARAGEM PARA O JAMOR

Depois de eliminar o Minas de Argozelo (4-0) e o Anadia (1-1, 4-3 gp) segue-se o Sporting Ideal, na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa dos Açores, treinada por Luís Roquete, está na série E do Campeonato de Portugal, e eliminou Almodôvar, Rabo Peixe e Amarante.

O jogo está marcado para 19 de Novembro, nos Açores.